A sintonização do Reiki






  O Reiki não é ensinado do mesmo modo que outras técnicas e cursos de  meditação e cura natural. Podemos aprender muito sobre reiki e suas técnicas  lendo livros , apostilas e principalmente esse blog, mas se usarmos tais técnicas sem estar devidamente sintonizado por um mestre habilitado  ,não surtirá o efeito desejado e você estará perdendo sua energia vital(prana, ectoplamas,mana etc) seja qual nome você dê . A energia reiki passa ser captada depois da sintonização  pelo iniciado pelo resto da vida, mesmo que fique um tempo sem prática .


  Durante esse processo o mestre abre os  chakras da coroa, cardiaco e das mãos, e cria uma ligação especial entre o aluno e a fonte de Reiki.
 A sintonização aumenta a sensibilidade psíquica da pessoa, aumentando percepção de energia, intuição, nosso amor próprio e tornamos pessoas melhores do que somos ,subimos no degrau da escada evolutiva da vida .

A sintonização em uma única pessoa não demora mais que 15 min.
É aconselhado sempre evitar o consumo de carne vermelha por 24 h antes da sintonização, eu aconselho evitar comer sempre devido a diversos fatores que isso provoca você pode ver AQUI, além disso a bebida alcoolica . Todos os mestres habilitados dará detalhes e informações a respeito do processo de sintonização antes que ela seja feita.
Apos o processo de sintonização o aluno passa por um processo de limpeza energética que é  uma limpeza que vai desbloquear os chakras e nadis do sistema sutil.  Durante esse processo de limpeza é recomendado que o iniciado se aplique diariamente para acelerar esse processo de limpeza.

Apos ser sintonizado você pode usufrui diversos benefícios do Reiki, basta se auto-aplicar e aplicar em quem precisa!

Você ja ouviu as músicas para auto-aplicação de Reiki?

Escute AQUI

Gostou do conteúdo compartilhe
Sou grato por compartilhar!
Paz e luz para todos
Mestre Gabriel Reis Stein