A energia da Carne vermelha!

O gado ao ser sacrificado, libera na corrente sanguínea uma grande quantidade de adrenalina, em razão do medo e da situação de perigo em que se encontra. 
Percebe como o processo de fabricação de carne possui uma energia muito pesada. E essa energia que vocês estão consumindo! veja no video abaixo(cenas fortes!!!):





Essa adrenalina, uma vez no corpo humano, transforma-se em endrenocromo e posteriormente em adrenolutina, que são substâncias capazes de causar numerosos distúrbios nervosos e afetam não somente à nível bioquímico como também energético, bloqueando, por exemplo, a fluidez da energia Cósmica através dos canais sutis chamados Meridianos piorando nossa condição intuitiva e extra sensorial. 




Dentre os distúrbios nervosos podemos classificar alguns mais comuns: irritação, brutalidade, nervosismo sem causa aparente, depressão, angústia, insônia, medo, etc., os mesmos sintomas causados pelo stress da vida moderna. Por ter muita ressonância com energia inferiores, isso afeta diretamente no nosso campo áurico.





A carne bovina, principalmente da vaca, contém hormônios próprios ao seu metabolismo e de sua característica física. Esses hormônios determinam uma série de distúrbios hormonais relacionados: masculinização, crescimento de pelos, desequilíbrio menstrual, abortos prematuros e outros problemas bastante conhecidos, causados principalmente pela progesterona e pelo estrogênio, presentes na carne da vaca. No homem fica fácil imaginar o que podem desencadear hormônios dessa natureza quando se usa de carne em excesso.




O uso excessivo de carne causa um acúmulo nas vias digestivas, produzindo a proliferação de bactérias patogênicas que podem provocar focos infecciosos e intensa putrefação intestinal. Assim, o ambiente intestinal fica propício à apendicite, colite, constipação intestinal (prisão de ventre) e muitas outras doenças que levam, aquilo que deveria ser o "Templo da Divina Presença do Cristo Interno", a ser um amontoado de carne, ossos e músculos doentes, fracos, deficientes, não correspondendo de forma alguma ao seu propósito de servir como eficiente veículo da Mônada espiritual na sua caminhada de retorno à casa do Pai.








A carne bovina é muito fibrosa e grande parte do seu peso é eliminado, dando antes muito trabalho ao organismo para metabolizá-lo e transportar seus restos para a excreção. Com isto, há maior desgaste orgânico e conseqüentemente uma diminuição do tempo de vida e do tônus do aparelho digestivo, além do que a produção muito acentuada de enzimas proteolíticas causa intenso desgaste orgânico. Talvez seja por esse motivo pelo qual um animal carnívoro viva menos tempo do que um herbívoro.




Nos entrepostos, é acrescentada à carne uma substância capaz de causar a esterilidade e a impotência no homem, além de ter também propriedades altamente cancerígenas; é o nitrino de sódio, usado para tornar a carne vermelha (para dar um bom aspecto, pois a carne é cinza e feia) e aceitável pelo consumidor.




É fato que a carne é muito rica em gorduras, principalmente, as gorduras saturadas e de difícil metabolização. É óbvio então, que o uso excessivo provoca acúmulo de gorduras no organismo, causando obesidade, deformidade estética e comprometimento do sistema cardiovascular pela terrível ação do colesterol.




Todos os problemas aqui observados em relação à carne bovina, também o são em relação à carne de porco, que é muito mais gordurosa e cheia de toxinas. Ambas porém, quando ingeridas mal cozidas podem causar ao homem a teníase (solitária) pois é comum encontrar ovos de Tênia Sólium (no porco) e de Tênia Saginata (na vaca) nos tecidos doentes animais.





Além disso, o portador de uma Tênia, afora os distúrbios digestivos, da fraqueza e dos incômodos que esta pode causar, corre o risco de adquirir uma doença muito pior: a cesticercose, capaz de criar sérios problemas no Sistema Nervoso Central, no coração, nos músculos, e em muitos órgãos, podendo levar inclusive à loucura se um cesticerco (ou larva) atingir estruturas nobres no cérebro.




A carne de frango (galinha) também possui altas doses de hormônio feminino, (para engordar), e sendo tratadas em ambientes fechados, com luz artificial 24 horas por dia, sua carne possui resíduos tóxicos prejudiciais ao organismo humano.




Os peixes, crustáceos, por viverem em mares altamente carregados por resíduos nucleares (radioativos), hoje também não são indicados ao consumo humano. Outro inconveniente é o fato de ser um tipo de carne que entra em estado de putrefação rapidamente, enchendo o organismo de perigosas toxinas.


Na Índia e em diversos países do oriente a carne vermelha. Conseguimos viver sem carne sim, é uma questão de hábito!

Comer frutas ,verduras e qualquer alimento que seja tenha uma ressonância da natureza eleva muito nossa vibração energética aumentando nossa intuição e comunicação com as energias superiores.


Sabemos que para mudar nossos hábitos é complicado e demorado, mais como somos reikianos temos técnica para esse fim o :

 Sei Heki Chiryo-ho

Seikaku significa “carácter”, Kaizen significa “melhorar” e Ho significa “técnica”. É também conhecida por Nentatsu. Nen significa “pensamento” e Tatsu significa “atingir”. O Mestre Hiroshi Doi denomina esta técnica de Seiheki-Chiryo-Ho. A técnica ajuda-nos a desenvolver uma atitude positiva perante as mais difíceis situações.
  1. Esvaziar a mente, colocar a atenção no aqui e agora;
  2. Coloca-se uma mão no Chakra Frontal e a outra na nuca, enviando Reiki para o subconsciente;
  3. Devemos usar pensamentos para enviar mensagens silenciosas ao subconsciente do receptor ou afirmações em voz alta visando nossa meta;
  4. Por ser uma técnica de transmissão de mensagens, recomenda-se a sua aplicação sempre, em qualquer tipo de tratamento por 1 ou 2 minutos. Devemos fazer uso da intuição;
  5. Ao final da sessão, retiramos a mão do Chakra Frontal e aplicamos Reiki somente na parte superior da cabeça. Nesse estágio final não deve ser transmitida nenhuma mensagem.

Esta técnica pode ser aplicada em si mesmo ou em outra pessoa. Ao aplicar em outra pessoa, tenha certeza de que a mensagem enviada é exactamente o que o receptor deseja. É melhor e mais eficiente transmitir mensagens curtas em diversas aplicações do que enviar uma mensagem longa.
Então é perceptível os efeitos da carne vermelha no nosso organismo e nosso campo energético Inclusive se você estiver no processo de 21 dias limpeza energética se você consumir excesso de carne vermelha ,isso irá fazer com o que os processos de cartasse fiquem mais forte. Por isso aconselho sempre evitar comer carne vermelha.

Lembre-se que qualquer trabalho nos planos superiores é aconselhado o corte de carne vermelha por pelo menos 24h ,para facilitar o fluxo de energia!


Assim da mesma forma no processo de sintonização.  


Gostou do conteúdo compartilhe!!




Namastê
paz e luz
Mestre Gabriel Reis Stein