BEBIDA ALCOÓLICA E ENERGIA

O álcool é a droga licita mais consumida no mundo todo. Seu uso tem provocado diversos caos: como acidentes, brigas, mortes e os diversos problemas de sáude ja conhecido.
Vendo o álcool de uma forma mais energeticamente, percebemos que seu uso exagerado causa alterações na consciência, provocando uma perda de senso de gravidade( vemos as coisas mais lenta e perdemos o equilíbrio pois atua diretamente na região da nuca). Alem de abaixar a frequência energética do consumidor,não é só isso  que o álcool provoca. Quando nossa frequência energética esta baixa,tornamos seres vulneráveis a ataques vibracionais e espirituais.



Assim como qualquer tipo de vicio, sua função é abaixar sua frequência energética( é como se abrisse seu campo áurico).

Segundo espiritualistas os bares, boates ,onde encontramos pessoas se embriagando, percebemos que a cada um encarnado temos em volta dele 5 a 10 desencarnado(Espíritos sofredores) obsediando essa pessoa. Isso explica que as vezes as pessoas mais sensíveis sentem um  mal estar no  chakra do plexo quando entram em ambiente com carga energética pesada.
Esses espíritos não são nada mais do que pessoas que já passaram aqui na terra que tinha o mesmo vício, que ainda não seguiram o caminho da luz. Que ela mesmo causando mal que anda fazendo devemos respeitar-los, muitas vezes eles fazem isso inconscientemente ,devemos olhar pra eles sempre com compaixão e vontade de ajuda-los. 
O consumo de álcool não é ilegal, o próprio vinho ele é utilizado em cerimonias sacra. É utilizado em diversas religiões. Mas devemos prestar atenção ao local que esta consumindo essa substancia.

Eu e muitos mestres de Reiki aconselhamos o corte de bebida alcoólica antes e depois dos 21 dias da sintonização do Reiki, pelo simples motivo de abaixar a frequência vibracional e atrair espíritos obsessores. 

Alem do álcool já falamos aqui sobre a carne vermelha você pode ver sobre esse artigo aqui>>> CARNE VERMELHA

Bom espero que tenham gostado da informação, se sim compartilhe.


Desejo a todos uma semana iluminada

Namastê
Paz e luz
Gabriel Reis Stein
Mestre de Reiki

CUBRA-SE DE LUZ, TORNE-SE UMA CANAL DE REIKI!