Reiki Contínuo





O Milagre do Reiki Contínuo



The Miracle of Continuous Reiki


by William Lee Rand

 
É possível cultivar a sua mente e campo de energia para ficarem saturados com estados avançados de consciência Reiki de forma que você envie Reiki continuamente para aqueles que precisam. Esta técnica pode trazer muitos benefícios para outros bem como para você. É feito de uma forma que o Reiki flui continuamente através de você e ao seu redor, colocando você em um estado elevado de consciência, alegria e paz. Isto também eleva a sua atitude perante os outros, criando um sentimento de amor e compaixão para com eles bem como para com qualquer pessoa que você fale ou pense. O Reiki será também enviado automaticamente para aqueles que você talvez nunca tenha conhecido ou que você nem sequer sabia que estava precisando de ajuda.


Seu uso continuo ao longo do tempo irá desenvolver novos caminhos energéticos dentro do seu sistema de energia e elevados níveis de consciência dentro da mente subconsciente. Funciona também em conjunto com os seus guias espirituais e anjos curadores para facilitar o processo. De fato, isto irá fazer de você um farol continuo de cura Reiki conectando você com os outros e com o mundo ao seu redor de uma maneira incrivelmente saudável.


A técnica envolve o uso de uma afirmação que é repetida com se fosse um mantra. O mantra é repetido frequentemente ao longo do dia iniciando-se preferencialmente antes de você levantar da cama pela manhã e depois regularmente ao longo do dia. Repita o mantra a qualquer momento que pense nele. Com a prática, você irá notar que estará sendo envolvido pelas energias maravilhosas do Reiki e poderá sentir como se estivesse enchendo seu tanque de energia. Com o passar do tempo depois de repetir o mantra você poderá notar a energia enfraquecendo e quando isto acontecer, é uma indicação de que o mantra deve ser repetido novamente. Você pode repetir pra você mesmo ou em voz alta se não tiver ninguém por perto.


Como Fazer


O mantra envolve o uso do simbolo Reiki de envio a distância (abreviado como HSZSN) que será repetido três vezes antes da afirmação. Desta forma: “HSZSN, HSZNS, HSZSN, eu envio Reiki continuamente para aqueles que precisam, eu envio Reiki continuamente para aqueles que precisam, eu envio Reiki continuamente para aqueles que precisam. Isto é uma rodada. Faça no mínimo 3 rodadas e você poderá continuar dizendo várias rodadas tanto quanto você seja guiado a fazer isto. Então repita o processo ao longo do dia.


Depois de praticar por um tempo, você poderá ser guiado a adicionar outros símbolos ao processo como o DKM, ou CKR ou outros símbolos do Reiki. Você poder fazer isto, mas, use sempre o HSZSN.


Não é necessário fazer nada além disso a não ser repetir o mantra. O Reiki irá fluir do seu campo de energia e então não será necessário colocar suas mão em nenhuma posição específica ou fazer qualquer outra coisa diferente. Você pode continuar com suas atividades do dia-a-dia repetindo o mantra e o processo irá continuar funcionando por si mesmo.


Alguns podem estar preocupados sobre o fato de se enviar Reiki para aqueles que não solicitaram, mas com este processo é a energia Reiki quem decide para onde vai. Se alguém não quiser, a sabedoria do Reiki estará ciente e não enviará para estas pessoas.


Tente agora mesmo! E então continue praticando. Se gostar dos resultados, eu sugiro que você se comprometa a continuar o processo por uma semana. Depois deste tempo, você poderá achar isto tão agradável e revigorante que fará disto um mantra de fundo que você fala na sua mente sempre que você não tenha algo mais importante em que pensar.


Depois de praticar em torno de 10 minutos, você poderá notar que está se sentindo muito melhor, a prática fornece um reforço positivo para que você continue a faze-la já que a energia não vai apenas para os outros, mas afetará você de maneira positiva também! Quando você continuar por uma semana, uma transformação começará a desenvolver o seu sistema energético enquanto o seu “ser” total entrar em alinhamento com o processo. Isto trará efeitos benéficos na sua saúde física, nas suas emoções, na sua atitude mental e na sua vida spiritual o que é maravilhoso.


O Reiki não fluirá somente para aqueles que você ama e se preocupa, fluirá para estranhos incluindo pessoas na rua, no shopping ou em qualquer lugar que haja gente. É especialmente valioso em reuniões já que elevará o grupo e transformará sua atitude para como todos! O Reiki fluirá também para plantas, animais e natureza em geral. Enquanto isto acontece, você estará mais propício a perceber conexões sutis amorosas formadas entre você e todas as coisas vivas.


É também possível que você receba orientação sobre quando deverá repetir o mantra. Como exemplo disto, eu estava em Seattle alguns anos atrás dirigindo. Eu estava a caminho do hotel e estava agendado pra dar um workshop no dia seguinte. De repente, meus guias disseram, “Ok, faça aquilo”. Eu sabia que eles queriam dizer meu mantra de Reiki contínuo, então eu comecei a repetir, mas senti algo mais dirigido acontecendo. Depois no início da aula, uma das alunas falou que tinha machucado o braço e que precisava de Reiki, mas como não tinha tido a aula ainda, não poderia se tratar. Mas sabendo que Reiki poderia ser enviado a distância, ela pensou que talvez poderia pedir Reiki a alguém. Ela pensou em mim e começou mentalmente a me pedir para enviar Reiki. Ela disse que o Reiki veio e que a dor no braço foi embora. Eu verifiquei a hora em que ela fez o pedido e foi a mesma hora que meus guias me pediram para começar o mantra.


A prática desta técnica é simples e fácil. Irá fornecer cura contínua pra você bem como para muitos outros. Poderá também guia-lo por caminhos milagrosos e poderá levar a você a experiências verdadeiramente místicas. Este é um exercício importante que irá aumentar enormemente os benefícios que você e as outras pessoas recebem do Reiki. Tem o poder de transformar sua vida e você pode começar agora mesmo!