Curando nosso inconsciente com Reiki


Maioria das pessoas já tiveram  pesadelos, existem pessoas que tem diariamente assim como sonhos,  podendo ser mais ou menos intensos e graves causando uma repercussão desconfortável no seu dia-a-dia, pois quando acordamos já ficamos preocupado se acontecerá algo.




Quando dormimos nosso corpo relaxa e nossa consciência muitas vezes anda viajando por diversos lugares do planeta, por isso muitas vezes temos dejavus( sensação de já passado por tal lugar antes). Uns chamam esse fenômeno de desdobramento, outros de sonhos lúcidos ,enfim podemos melhorar essas experiência. 


Primeiramente antes de irmos deitar vamos selar nossos chakras com símbolo chokurei, pois proteção nunca é demais.

Apos a proteção dos chakras, fazemos uma oração pedindo aos anjos, protetores,mentores para auxiliar durante a noite e para levarmos a lugares onde podemos ser ótimos trabalhadores.
Com auxilio do símbolos do nível 2, enviamos reiki para o processo (desdobramento, sonhos).
Então deitamos ,fazemos uma auto-aplicação e dormimos.

O inconsciente é aquele plano onde tanta coisa se guarda e se pensa estar esquecida onde fica todos nossos registro que o nosso consciente não consegue guardar. É um plano de fabulações, de histórias reais, de sentimentos e memórias ainda por resolver até mesmo de outras vidas. É por isso que devemos ir dormir de “consciência” tranquila, com o trabalho feito sem questões por resolver. 

Mas nem sempre  é possível resolver e o nosso inconsciente irá comunicar conosco, indicando o que devemos  trabalhar.
Claro que num pesadelo nem sempre tem a sua razão no inconsciente, basta bloqueio ou  desconforto como um quarto abafado, uma digestão mal feita( Nunca durma com barriga cheia). 
A barriga também está ligada à cabeça assim como todo nosso corpo.

Podemos enviar Reiki para pesadelos assim quando acordarmos.

Assim que acordarem, enviem logo Reiki para esse sonho ou pesadelo.
Liguem-se ao Reiki diariamente ,toda energia de cura é de amor.


Se gostou do post compartilhe!

Paz e luz para todos!
Mestre Gabriel Reis Stein