Dai Koo Myo





Dai Koo Myo é o símbolo da realização. O significado deste símbolo pode ser traduzido como: "Nos levando de volta a Deus", ou " Deus (Grande Ser do Universo), brilhe sobre mim".

Sua utilização permite uma conexão imediata entre o "Eu físico" e o "Eu superior", logo, seu uso é indispensável durante o processo de sintonização de novos Reikianos.

O Dai Koo Myo traz sabedoria ilimitada através da manifestação da divindade sobre o plano físico. Este fará com que ocorra uma intensificação da captação da energia Reiki, ampliando e acelerando os efeitos dos símbolos Choku Rei, Sei He Ki e Hon Sha Ze Sho Nen. Ele nos colocará em contato com energias do nosso corpo e do campo vibracional em nossa volta, limpando de imediato todos os canais elétricos que servem de condução à energia Reiki. Faz com que nosso volume de energia seja ilimitado.

A ressonância do Dai Koo Myo está ao corpo Espiritual. É uma cura muito poderosa que sana o mal que se encontra na fonte superior, a primeira causa, ocorrendo transformações profundas no paciente.