Explicação sobre os chakras

REIKI NIVEL II

O curso de Nível II está disponível para você que realizou o nível I e quer se aprofundar nesse método maravilhoso de cura natural. Você irá aprender os símbolos sagrado do Reiki, técnicas de envio a distância, limpeza de ambientes,proteção dos chakras e as técnicas de transformação: caderno e caixinha. Além das 21 técnicas do Reiki tradicional Japonês.
Maiores informações CLIQUE AQUI


www.facebook.com.br/gabrielreisstein




Att;
Paz e luz para todos!

Curando nosso inconsciente com Reiki


Maioria das pessoas já tiveram  pesadelos, existem pessoas que tem diariamente assim como sonhos,  podendo ser mais ou menos intensos e graves causando uma repercussão desconfortável no seu dia-a-dia, pois quando acordamos já ficamos preocupado se acontecerá algo.




Quando dormimos nosso corpo relaxa e nossa consciência muitas vezes anda viajando por diversos lugares do planeta, por isso muitas vezes temos dejavus( sensação de já passado por tal lugar antes). Uns chamam esse fenômeno de desdobramento, outros de sonhos lúcidos ,enfim podemos melhorar essas experiência. 


Primeiramente antes de irmos deitar vamos selar nossos chakras com símbolo chokurei, pois proteção nunca é demais.

Apos a proteção dos chakras, fazemos uma oração pedindo aos anjos, protetores,mentores para auxiliar durante a noite e para levarmos a lugares onde podemos ser ótimos trabalhadores.
Com auxilio do símbolos do nível 2, enviamos reiki para o processo (desdobramento, sonhos).
Então deitamos ,fazemos uma auto-aplicação e dormimos.

O inconsciente é aquele plano onde tanta coisa se guarda e se pensa estar esquecida onde fica todos nossos registro que o nosso consciente não consegue guardar. É um plano de fabulações, de histórias reais, de sentimentos e memórias ainda por resolver até mesmo de outras vidas. É por isso que devemos ir dormir de “consciência” tranquila, com o trabalho feito sem questões por resolver. 

Mas nem sempre  é possível resolver e o nosso inconsciente irá comunicar conosco, indicando o que devemos  trabalhar.
Claro que num pesadelo nem sempre tem a sua razão no inconsciente, basta bloqueio ou  desconforto como um quarto abafado, uma digestão mal feita( Nunca durma com barriga cheia). 
A barriga também está ligada à cabeça assim como todo nosso corpo.

Podemos enviar Reiki para pesadelos assim quando acordarmos.

Assim que acordarem, enviem logo Reiki para esse sonho ou pesadelo.
Liguem-se ao Reiki diariamente ,toda energia de cura é de amor.


Se gostou do post compartilhe!

Paz e luz para todos!
Mestre Gabriel Reis Stein

Reiki em Bebês

É aconselhado aplicar o Reiki no bebê , mesmo antes de nascimento. 
As experiências com a energia Reiki em  mulheres grávidas costumam ser muito funcionais e indicadas.


Já nos primeiros dias de vida o Reiki pode ser transmitidos nos bebês como também antes e durante o período de gestação, pois tocá-los com as mãos é algo que as mães fazem naturalmente desde os tempos remotos afim de diminuir as dores e cólicas de sua criança,  ou mesmo para aliviar o trauma do nascimento e para o bebê se acalmar enquanto chora.



Aplicar reiki no bebê é muito benéfico pois ajuda muito seu desenvolvimento e crescimento saudável.


O tempo de aplicação do Reiki em bebês ou crianças costuma ser menor do que nos adultos. Em geral, a própria mãe percebe por meio da intuição quando e por quanto tempo seu bebê necessita do Reiki. Como aplicar? O ideal é que quem for aplicar use a sua intuição, mas os bebês gostam muito de receber o Reiki nas costinhas ou com uma mão no abdome e outra nas costas, pode-se também, envolver assim a cabecinha, entre as mãos do aplicador. Quanto ao tempo,  varia de bebê para bebê e da necessidade de energia que necessita para ficar bem. A aplicação pode ser encerrada quando a mãe perceber sinais de que o bebê já recebeu energia cósmica o suficiente, ao ver que o mesmo se acalmou, relaxou, parou de chorar, houve melhora de alguma dor, enfim...melhorou!







Uma curiosidade que andei pesquisando é que se uma mãe estiver em período de gestação e ela for sintonizada no método reiki  o seu bebê será sintonizado também, proporcionando uma gestação e crescimento saudável do bebê ,o bebê nascerá reikiano. O que justifica isso é que quando o bebê esta no útero materno, o seu cordão umbilical esta conectado na da mãe, ou seja o sistema energético da mãe é o mesmo do bebê, e isso permanece até o rompimento do cordão umbilical no nascimento, porém até o beber nascer a mãe ja foi sintonizada e seu sistema energético foi limpo devido a sintonização e o bebê participa do processo de sintonização também.



Bom espero que tenha gostado

paz e luz para todos! 

Se você tem alguma experiência durante a gravidez ou aplicação de reiki em Bebês comente abaixo! 

!!

4 experimentos científicos com Reiki

 Eficácia do Reiki como Técnica de Cura!
Diversas pesquisas científicas estão validando e comprovando a eficácia do tratamento com Reiki como Técnica de Cura, demonstrando resultados positivos e promissores em relação aos avanços da cura integral e holística.
Reiki agora já tem seu espaço garantido na prevenção de doenças e de desequilíbrios, assim como coadjuvante no tratamento tradicional.

1º. Experimento
Comprova a importância da iniciação no Reiki para a aplicação das posições do tratamento
A meta desta experiência era eliminar o efeito placebo.
No centro médico St. Vincent em Nova Iorque a experiência foi efetuada por Janet Quinn, diretora assistente de enfermagem na Universidade da Carolina do Sul.
Trinta pacientes com problemas cardíacos receberam vinte perguntas de um teste psicológico para determinar o nível de ansiedade.
Eles foram tratados por um grupo treinado em Reiki.
Outro grupo de controle, com o mesmo número de pacientes, também com problemas cardíacos, tiveram seus níveis de ansiedade avaliados, porém este grupo foi tratado por pessoas não treinadas em Reiki, que imitaram as mesmas posições de imposição de mãos.

Resultado:
No primeiro grupo, dezessete por cento tiveram o nível de ansiedade diminuído depois de cinco minutos de tratamento; o outro grupo não apresentou nenhuma modificação.

2º. Experimento:
Comprova que feridas são curadamais rapidamente quando Reiki é aplicado sobre elas
Daniel Wirth, atuando na Instituição Ciências Internacional de Cura em Orinda – Califórnia, conduziu um experimento controlado usando Reiki.
Neste experimento, quarenta e quatro estudantes de faculdade, do sexo masculino, receberam feridas idênticas infligidas por um doutor no ombro direito ou esquerdo.
Vinte e três receberam Reiki e os outros vinte não.
Os tratamentos eram ministrados de tal modo que a possibilidade de um efeito placebo estava eliminada.
Todos os quarenta e quatro estudantes estendem os braços através de um buraco na parede.
No outro quarto, estava o reikiano administrando Reiki sem os tocar.
Nem todos receberam Reiki.
Foi-lhes informado que o experimento era sobre a condutividade elétrica do corpo.
Ninguém sabia que a experiência era sobre cura.

Resultado:
No oitavo dia as feridas do grupo tratado tinham melhorado 93,5 por cento comparados com 67,3 por cento dos não tratados.


3º. Experimento:
Comprova a elevação da frequência do campo magnético nas mãos de pessoas iniciadas em Reiki.

Dr. John Zimmerman, da Universidade de Colorado, usando um SQUID (Dispositivo Supercondutor de Interferência Quântica) descobriu que campos magnéticos são criados ao redor das mãos de aplicadores de Reiki.
As frequências dos campos magnéticos que cercam as mãos dos reikianos eram de ondas do tipo alfa e gama, semelhante as observadas no cérebro de meditadores.

4º. Experimento:


Comprova que o Reiki eleva a capacidade de destruição de células cancerígenas.
Para entender as alterações biológicas do Reiki, o psicobiólogo Ricardo Monezi  testou o tratamento em camundongos com câncer.
“O animal não tem elaboração psicológica, fé, crenças e a empatia pelo tratador. A partir da experimentação com eles, procuramos isolar o efeito placebo”, diz Ricardo Monezi.
Para a sua pesquisa na USP, Monezi escolheu o Reiki entre todas as práticas de imposição de mãos por tratar-se da única sem conotação religiosa.
No experimento, a equipe de pesquisadores dividiu 60 camundongos com tumores em três grupos.
O grupo controle não recebeu nenhum tipo de tratamento; o grupo “controle-luva” recebeu imposição com um par de luvas preso a cabos de madeira; e o grupo “impostação” teve o tratamento tradicional sempre pelas mãos da mesma pessoa.
Os animais foram avaliados quanto a sua resposta imunológica, ou seja, a capacidade do organismo de destruir tumores.

Resultado:
Os resultados mostraram que, nos animais do grupo “impostação”, os glóbulos brancos e células imunológicas tinham dobrado sua capacidade de reconhecer e destruir as células cancerígenas.
“Não sabemos ainda distinguir se a energia que o Reiki trabalha é magnética, elétrica ou eletromagnética. Os artigos descrevem-na como ‘energia sutil’, de natureza não esclarecida pela física atual”, diz Monezi.
Segundo ele, essa energia produz ondas físicas, que liberam alguns hormônios capazes de ativar as células de defesa do corpo.
A conclusão do estudo foi que as alterações fisiológicas do grupo que passou pelo tratamento não são decorrentes de efeito placebo.
A equipe de Monezi começou agora a analisar os efeitos do Reiki em seres humanos.
O estudo ainda não está completo, mas o psicobiólogo adianta que o primeiro grupo de 16 pessoas, apresenta resultados positivos.
Os resultados sugerem uma melhoria, por exemplo, na qualidade de vida e diminuição de sintomas de ansiedade e depressão.
O trabalho faz parte de sua tese de doutorado pela Universidade Federal do Estado de São Paulo (Unifesp).

“Reiki é o caminho do Coração!”
Marcos Simões









Despertar com Reiki



Vale a pena experimentar
Paz e luz para todos!!
Namastê!


Ave Maria ( Aplicação de Reiki marcação a cada 5 min )



Mais um video musical para aplicação de Reiki espero que gostem e compartilhem!

Shirushis e Kotodamas

O que são shirushi são na verdades os símbolos do Reiki e os kotodamas são os seus mantras
Veja a tabela de significado dos principais shirushis do Reiki:


No Gendai Reiki todas técnica começamos com as "mãos e braços levantados para se conectar com a energia reiki. Isso significa que você se torna um shirushi de Luz.

Combinações de Símbolos Reiki e Karuna

Combinações de símbolos Reiki/Karuna
Antes de tudo queiro que saiba que essas combinações são baseadas em diversas práticas realizadas por mim e outros mestres. 



Sei he Ki + Chokurei = Trata problemas emocionais e físicos

Hon sha ze sho nem + Chokurei = Trata problemas mentais e físicos

Hon sha ze sho nem + sei he ki + chokurei = Trata problemas  mentais, emocionais e físicos

Dai Koo Myo + Chokurei = Colocado nas mãos, potencializa a energia Reiki e nos coloca na mesma frequência energética que as orações são trabalhadas,  ou seja entregamos a nossa mãos a Deus.

Dkm+ Hon sha ze sho nem + sei he ki + chokurei = Trata o ser de uma forma holística, tratando espiritual, mental, emocional e físico, alem disso essa combinação o Dkm potencializa os efeitos dos Hon Sha Ze sho Nem ( possibilitando nos enviarmos energia para multidões  e para o planeta) do Sei he ki e chokurei. Alem de fazer limpeza karmica.


Zonar+ Halu + Harth = Abre o campo energético do receptor para uma cura profunda ,remove as energias densas e então é preenchida  com energia compassiva.

Hon sha ze sho nem + Zonar = Direciona a energia para traumas emocionais do passado, abuso sexual, traumas na infância etc.

Hon sha ze sho nem + Halu = Direciona a energia para o nosso Eu sombra, a parte de nós que negamos.

Hon sha ze sho nem + Harth = Possibilita nos conectar com os seres de luz, guias e mestres
Hon sha ze sho nem+  Iava = Nos conecta com a natureza, plantas e animais..

Hon sha ze sho nem + Kriya = Cria formas pensamentos e acelera a manifestação de objetivos terrenos.


Hon sha ze sho nem + Rama =  Limpar ambientes 


Hon sha ze sho nem + Kriya + Rama + Shanti+ Iava = Acelera a manifestação de nossos objetivos de uma forma mais tranquila sem a  dependência de terceiros.



Dkm + Hon sha ze sho nem +  Halu =  Para formar um campo de proteção para você e toda sua família que dura 24 h , basta direcionar a energia para Deus/Cosmo ,solicitando com essa afirmação " Direciono essa energia para o cosmo, para que se forma um campo de proteção para mim e toda minha família que dure 24 h  , repetir 3 x ".


Dkm+Hon sha ze sho nem + Halu + Iava = Rompe conexões espirituais ( obsessores e  trabalhos espirituais) Alem de também romper conexões de relacionamentos doentios.


Hon sha ze sho nem + Harh = Cura relacionamentos.


Zonar + Shanti  = Cura insônia


Gnosa + Rama = Clareia a mente, concentração elevada.


Gnosa + Rama + Iava = Clareia nossa mente, nos promove aterramento e nos dar determinação



Bom amados por enquanto é isso ,existe mais combinações, mais deixarei para uma outra oportunidade, se você tiver experiencias e gostaria de compartilhe ,comente a baixo!  Vivemos e aprendemos o tempo todo e sempre é bom..


OBS: Só usem os símbolos se você for sintonizado neles, caso contrario eles não funcionaram pois eles servem apenas como chaves que ativam energias. O uso sem sintonização, estará prejudicando energia vital!




Amados, tenha uma excelente dia

Paz e luz para todos!